iPhone 15: Quais serão os Principais Recursos?

A suposta linha iPhone 15 já tem dados de lançamento e você vai conferir comigo os possíveis preços. Essa é a possível data e todas as principais novidades, ou melhor, possíveis novidades. Todo ano, em setembro, a Apple apresenta ao mundo os novos iPhones, e dessa vez não será diferente.

De acordo com o portal Nine to Five Mac, a Apple estava preparando um evento para o dia 13 de setembro, uma quarta-feira. A pré-venda aconteceria dois dias mais tarde, em 15 de setembro de 2023, com as vendas iniciando uma semana depois, no dia 22 de setembro. Ou seja, já se preparem, pois o lançamento se aproxima. INSTALAR AQUI

Para efeito de comparação, o lançamento dos iPhones 14 atuais aconteceu uma semana antes. A Apple os apresentou no dia 7 de setembro de 2022, fez a pré-venda no dia 9 de setembro e começou a entregá-los e vende-los oficialmente no dia 16.

O iPhone 14, se analisarmos bem, sofreu um pequeno atraso. A Apple lançou todos esses iPhones juntos no ano passado, mas optou por vender o modelo apenas no dia 7 de outubro, duas semanas depois. No entanto, há rumores sugerindo que a Apple poderia atrasar o lançamento dos iPhones 15 este ano. Porém, isso afetaria apenas um modelo, talvez um iPhone 15 Plus, com um atraso de apenas duas ou três semanas no máximo.

Lançamento Apple 2023

Em 2017, a Apple lançou tanto o iPhone 8 quanto o 8 Plus e o iPhone X juntos. No entanto, os primeiros iPhone 8 foram disponibilizados antes, e depois os iPhones X foram vendidos, começando na primeira semana de novembro, se minha memória não me falhava.

Passando para o visual, já comentei antes que provavelmente serão semelhantes aos atuais iPhones 14, mas ao longo do tempo, comecei a perceber algumas mudanças. A primeira coisa que você deve saber é que os modelos normais devem adotar o entalhe dinâmico no lugar do entalhe que os iPhones têm atualmente. Os iPhones 14 e 14 Plus, que são os modelos normais, terão um conector USB Tipo C, o que já está confirmado.

No entanto, existem algumas nuances. Os modelos normais terão uma velocidade de transferência um pouco reduzida, semelhante à USB 2.0, ou que é semelhante à conexão Lightning. Portanto, será uma mudança no conector, mas você poderá usar os mesmos acessórios e cabos que estão atualmente com a mesma velocidade. Já os modelos Pro têm vantagens, usando o padrão USB 3.2 ou Thunderbolt 3, oferecendo maior velocidade de transferência e, possivelmente, carregamento mais rápido.

Em relação às cores, novas opções são sempre bem-vindas. Os iPhones normais provavelmente serão oferecidos nas cores rosa e azul brilhante, além das cores preto, branco e vermelho. Os modelos Pro e Pro Max terão uma nova cor, o vermelho.

Veja Também: Confira os Últimos Lançamentos da Samsung

Novo Design iPhone 15

Em termos de design, os iPhones 15 comuns podem compartilhar a mesma capacidade dos iPhones 14 atuais, enquanto os modelos Pro e Pro Max serão um pouco diferentes. Espera-se que a Apple utilize alavancagem em vez de aço inoxidável, e o botão de modo silencioso deve ser substituído por um botão de ação que permitirá ativar ou desativar o modo silencioso e executar outras funções.

No que diz respeito às câmeras, mesmo os iPhones 15 normais devem receber uma atualização, com uma super câmera de 48 MP, embora o sensor desses modelos comuns deva ser menor que o dos modelos Pro, gerado em uma qualidade inferior.

Uma possível novidade seria a adição de uma câmera zoom periscópio no iPhone 15 Pro Max, possivelmente para competir com outros modelos, como o Galaxy S23 Ultra, que possui um zoom poderoso. Há rumores sobre isso, mas por enquanto, é uma característica esperada apenas para o modelo Pro Max.

No que diz respeito às tecnologias, o Wi-Fi 6 deve estar presente, assim como novos chips da linha A. Quanto aos preços, espera-se um aumento de cerca de $100 em relação aos modelos anteriores. Esse aumento pode variar em diferentes regiões, e alguns analistas até especulam um aumento de $200 nos modelos Pro. Downlaod AQUI

Por fim, em relação ao chip físico, a Apple pode remover a entrada para chips físicos em uma grande parte dos iPhones, tornando o eSIM mais predominante. Isso já ocorreu nos iPhones americanos em 2022, e agora há a possibilidade de expandir essa mudança para outros mercados, embora alguns mercados específicos, como a China, possam não ser familiares.

Isso resume tudo que sabemos até agora sobre os iPhones 15 e 15 Pro Max. Será interessante ver como essas novidades serão recebidas pelos fãs e como a Apple continuará inovando nesse mercado competitivo.

MY INSTA ATUALIZADO AQUI

instalar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *