The Witcher: 2° Temporada

The Witcher vamos para o resumo completo da 2ª temporada! Após a Batalha de Sodden, Gerald e Ciri chegam para procurar Yennefer e Tissaia investiga os soldados mortos em busca de informações sobre o paradeiro de sua aprendiz, mas nenhum deles a encontra.



Gerald fica convencido que sua amada está morta e parte com Ciri para a casa de seu amigo Nivellen, que foi amaldiçoado e tem a aparência de um javali. Gerald então descobre que há uma lâmia na casa e a mata, desfazendo assim a maldição do amigo.

Yennefer, na verdade, está viva e foi levada como prisioneira por Fringilla e soldados de Nilfgaard. Gerald e Ciri vão para Kaer Morhen. Yennefer e Fringilla são raptadas por elfos e levadas até Francesca, uma poderosa feiticeira élfica que descobre que elas compartilham sonhos semelhantes sobre uma figura encapuzada.

Então, elas encontram uma velha profecia sobre uma cabana, e isso as leva ao encontro da Mãe Imortal. Yennefer consegue escapar da entidade, mas Fringilla faz uma aliança com os elfos e parte com eles para Cintra, agora sob o comando de Nilfgaard. Gerald e Ciri chegam a Kaer Morhen. Eskel retorna de uma luta contra um leshy, mas descobre que foi infectado e ele se torna um monstro com galhos e raízes. Gerald e Vesemir lutam contra ele e o bruxo precisa mata-lo para salvar Vesemir.

Ciri inicia seu treinamento

Ciri continua seu treinamento, enquanto Gerald e Vesemir tentam descobrir como o leshy infectou Eskel. Os elfos chegam a Nilfgaard, e Fringilla explica para Francesca que quer uma parceria para lutar contra seus inimigos. Francesca aceita com a promessa de um lar para sua raça. Yennefer retorna a Aretusa, mas Stregobor tenta colocar a Irmandade contra ela por ter sangue élfico. Tissaia conta que, para ser absolvida, Yennefer deve decapitar o prisioneiro Cahir. Mas ela se revolta ao ouvir o chamado da Mãe Imortal, liberta Cahir e eles fogem de lá.

Gerald e Ciri vão até a floresta e se deparam com o leshy, que acaba sendo morto por um Miriápode que surge e tenta capturar Ciri. Finalmente Gerald consegue matar o monstro. Triss chega a Kaer Morhen, tendo sido convidada por Gerald para ajudar Ciri no treinamento. Gerald, Ciri e Triss investigam as origens do Miriápode e do leshy, descobrindo que eles estão ligados aos monólitos.

Ciri confessa que derrubou um monólito em Cintra. Triss faz um portal para Gerald ir até Istredd, que é conhecido por estudar monólitos. Vesemir descobre que Ciri tem sangue antigo, há muito pensado como extinto, e rumores de que é um ingrediente de mutagênicos usados para criar bruxos.

Resumo 2° Temporada The Witcher

Agora procurados, Yennefer e Cahir escapam para a cidade de Oxenfurt no Norte, onde protestos contra os elfos estão ocorrendo. Em Redania, Dijkstra, o mestre de espiões do rei Vizimir, começa a planejar a apreensão de Cintra. Ele recruta Dara como um informante. Enquanto isso, Yennefer e Cahir descobrem que Jaskier está contrabandeando elfos para Cintra e embarcam em um navio. Mas depois da partida de Jaskier, Yennefer descobre que ele se meteu em problemas.

Veja Também: Império da Dor: Nova Série Fatos Reais na Netflix

Um feiticeiro de fogo poderosíssimo é libertado da prisão e incumbido de encontrar Ciri. Gerald e Istredd viajam para o monólito caído. Yennefer resgata Jaskier do feiticeiro de fogo; eles são então separados e capturados pelos guardas da cidade. Vesemir revela seu plano de criar novos bruxos com o sangue
de Ciri.

Ela concorda, mas insiste em ser transformada. Investigando as ruínas do monólito, Gerald e Istredd fazem a hipótese de que os monólitos são portas de entrada que, quando ativadas, permitem que os monstros entrem em seu mundo. Gerald sabe através de Istredd que Yennefer está viva. Triss, tentando dissuadir Ciri, conduz um ritual na esperança de descobrir a fonte de poder de Ciri.

Elas descobrem a profecia de Ithlinne, que prevê que uma criança do sangue antigo destruirá o mundo. Os poderes de Ciri ativam o monólito em Cintra, fazendo aparecer um Chernobog que depois voa para longe. Gerald volta para Kaer Morhen, impedindo Ciri de participar da conversão. Cahir chega em Cintra. Yennefer convoca a Mãe Imortal e desaparece; ela deve entregar Ciri em um local fora de Cintra. The Witcher é simplesmente sensacional.

Gerald leva Ciri para fora de Kaer Morhen; eles são atacados pelo Chernobog

Roach é mortalmente ferida, embora Gerald consiga matar o monstro. Em Kaer Morhen, Vesemir e Triss são emboscados pelo feiticeiro de fogo, que rouba o sangue de Ciri e foge. Depois que Gerald sacrifica Roach, ele e Ciri viajam para o Templo de Melitele onde Gerald espera que Ciri aprenda a controlar seus poderes.

Lá, eles encontram Yennefer. Francesca dá à luz o primeiro elfo de sangue puro nascido em anos. Cahir revela a Fringilla que o Imperador Emhyr está chegando a Cintra. Istredd descobre um elo entre Ciri e uma lendária guerreira élfica. Yennefer diz a Gerald que Jaskier está com problemas e sendo perseguido pelo feiticeiro de fogo, que Gerald deduz que está procurando por Ciri.

Veja Aqui: As melhores Indicações para Assistir no Final de Semana

O feiticeiro aparece no templo. Gerald diz a Yennefer para levar Ciri enquanto ele o segura. Yennefer e Ciri se trancam em uma sala e ela ensina Ciri a abrir um portal, então elas desaparecem através dele. Triss conta a Tissaia sobre o sangue de Ciri.

Gerald liberta Jaskier da prisão e pede ajuda para encontrar Yennefer e Ciri. Jaskier conta que Yennefer perdeu a magia e que murmurou um encantamento; Gerald reconhece o encantamento e percebe que Yennefer está em aliança com a Mãe Imortal, ou Voleth Meir, um demônio que se alimenta de dor. Os dois se encontram e se juntam ao grupo de anões de Yarpen Zigrin.

Francesca diz a Fringilla que ela valoriza o vínculo de sangue em detrimento da amizade. Fringilla viaja a Aretusa para pedir ajuda a seu tio Artorius, esperando que seu laço de sangue o domine, mas Artorius a demite. Frustrada, ela assassina quatro dos generais da Chama Branca. Dara deixa de espionar para Dijkstra. Ciri lê a mente de Yennefer e vê sua traição.

Perturbada, Ciri tem um surto que alerta uma patrulha nilfgaardiana próxima, mas Gerald, Jaskier e Yarpen chegam a tempo de derrotá-los.

Gerald diz a Yarpen e Jaskier para levar Ciri a Kaer Morhen. Yennefer recita o encantamento. No castelo, Francesca acorda para encontrar seu bebê assassinado. Sua explosão de dor dá a Voleth Meir a força para se libertar; Gerald e Yennefer chegam quando o demônio escapa da cabana e toma o corpo de Ciri.

Ciri possuída começa a matar bruxos enquanto dormem em Kaer Morhen. Os bruxos estantes com Yennefer e Jaskier planejam expulsar Voleth Meir de Ciri. O demônio usa poder de Ciri para descobrir um monólito escondido no salão, depois abre portais de onde saem vários basiliscos. Gerald e Vesemir tentam conter Ciri enquanto o resto dos bruxos lutam contra os monstros.

The Witcher: Reino do Norte

Culpando os Reinos do Norte pela perda de seu recém nascido, Francesca mata bebês humanos em Redania. Yennefer se oferece a Voleth Meir, libertando a princesa de seu controle. Ciri transporta Geralt e Yennefer para um mundo desconhecido onde o demônio deixa o corpo de Yennefer. Eles veem a Perseguição Selvagem, que planeja sequestrar Ciri e torna-la parte dos cavaleiros.

Mas eles conseguem voltar a Kaer Morhen e Yennefer descobre que seus poderes voltaram. Em The Witcher Gerald percebe que Ciri não pode ficar em Kaer Morhen. A Irmandade coloca uma recompensa sobre a princesa e quem a proteger. Istredd conta a Francesca sobre o sangue antigo de Ciri e ela percebe que a princesa é a esperança dos elfos.

O imperador Emhyr chega a Cintra e revela que mandou matar o recém-nascido de Francesca; ele ordena que Fringilla e Cahir sejam presos por mentirem para ele e é revelado como o pai de Ciri, Duny. E assim a 2ª temporada acaba. Se tiver curtido nosso resumo, deixa seu like e se inscreve no canal pra não perder nossos vídeos sobre a 3ª temporada. Espero que tenham gostado, e até mais!

SPIDER MAN MILES MORALES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *